parallax background
Mulheres que amam demais
22 de June de 2017
Meu Filho(a), Minha Estrela
8 de November de 2017
 
V oce + Feliz, decobrindo seu proposito de vida

Você gostaria de descobrir seu Propósito de Vida e ter uma vida mais plena e feliz?
Você se sente perdida, sem proposito, sem motivação, apenas sobrevivendo para pagar as contas?
Você se sente desmotivada, cansada e frustrada com o rumo que a sua vida tomou?
Você sente uma dor interna, existencial, um buraco no peito pois sabe que não está vivendo sua missão?
Você sente que uma parte de você quer viver suas potencialidades, que quer ser, fazer e ter muito mais, mas você não sabe como fazer isso?
Você se sente presa a uma rotina estressante e desgastante?
Você gostaria de trabalhar em algo que te desse prazer e fizesse sentido para você?
Você gostaria de descobrir seu propósito de vida, descobrir o que realmente, você veio fazer neste mundo?
Você gostaria de se sentir preenchida, plena, contribuindo para algo maior e com mais sentido? Você sabe o que te motiva na vida?
Você sabe quais os nossos talentos?
Os seus medos e as emoções que te movem?
Se você respondeu SIM a maioria dessas perguntas imagino a aflição que você está vivendo. Eu também já respondi sim, para todas as perguntas a cima. A vida está passando e não conseguimos sair do lugar e por pior que ela esteja nós continuamos assim por anos. E desesperador, eu sei. Viver uma vida limitada, medíocre, pequena, sem grandes emoções, morna, chata, estressante e, desanimador demais. Ninguém merece. Nem eu e nem você! Se você está neste momento, como eu também já estive, você deve estar para explodir, você não aguenta mais, certo?! São só problemas, contas para pagar, confusões, ansiedade, angustia, tristeza, desgaste, afff Está difícil, sem sentido e sem alegria a vida. Como eu te disse eu sei bem o que e isso. Já me senti assim diversas vezes. E muito fácil entrarmos numa rotina estressante, desgastante e sem sentido só para pagar as contas e acabar se acomodando e achando que não tem mais saída. E desesperador!
Deixa eu te contar como eu sai desta vida triste, limitante e sem proposito. Deixa eu te contar como eu consegui dar a volta por cima e encontrar sentido para a minha vida. Bom, e claro que esta não é uma resposta tão simples assim porque se fosse não tinha tanta gente sofrendo deste mal por aí como tem ultimamente. Não existe mágica ou apenas uma única coisa que você precisa fazer para mudar tudo de uma vez, não. E um processo. E um conjunto de ações que você precisa tomar que te porão em movimento, e que te tirarão da sua zona de conforto e te trarão uma maior clareza de quem e, uma certeza e uma força inabalável que te conduzirão a sua transformação. Transformação sim, porque você terá de mudar quem vem sendo para se tornar quem vira a ser. Quem você e hoje não está funcionando, não está te dando os resultados que você quer e, você sabe disso. Comigo não foi diferente. Não foi uma única coisa que me fez sair do buraco, foram anos de estudo, cursos, workshops, muitos livros de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal que li, meditações, enfim, foi um misto de muitos métodos e procedimentos para poder me conhecer, me entender e encontrar a minha verdade interior.
A verdade e que durante a vida nos vamos nos distanciando de nossa essência, nos perdemos de nós mesmos. São tantas mascaras e personagens que usamos durante nossa história que no fim das contas não sabemos mais quem, verdadeiramente, somos. Daí nosso eterno sentimento de falta e de vazio. Por isso nos sentimos tão incompletos e perdidos pela vida. Achar nosso proposito passa por encontrar quem somos. E isso e um grande resgate de nossa criança interior, da nossa essência, da nossa verdade, do nosso SER. Se sentir inteira, completa, amada, protegida, forte, plena e feliz tem tudo a ver com essa reconexão com nosso mundo interior. Vivemos 24h para fora de nos. Desde que nascemos aprendemos a olhar para os outros, aprendemos a como tratar os outros, a como nos comportar, a como ser para sermos aceitos, aprendemos as coisas mais práticas da vida mais nunca fomos incentivados ou estimulados a olhar para nós mesmos, nossas vontades, nossas necessidades ou nossas emoções.
Conhecer nosso mundo interno nos conecta com nossa verdade maior. Reconectamos com nossos sonhos, nossas vontades, paixões, talentos mais genuínos e, ajuda a liberar todo nosso potencial criativo para assim sermos mais felizes e completos.
Você deve estar se perguntando, ok Carol, já entendi, mas como eu faço, efetivamente, de forma pratica, para eu liberar e explorar todo o meu potencial? Eu quero, também preciso me reconectar comigo e minha essência. Eu quero sair desta vida sem sentido.
Então, vamos lá. A única maneira e se voltando para dentro, descobrindo o seu verdadeiro EU. Vou te dar uma ideia disso e ser sua bussola agora.
Responda a si mesma.
O que você mais deseja na vida? #A inveja e um ótimo referencial. Sempre que sentir inveja de alguém por qualquer motivo que seja, se questione. Porque me sinto assim. O que essa pessoa tem, como ela age ou como ela e que eu admiro, que eu gostaria para mim também. Fichas vão cair.
Como você gostaria que a sua vida fosse? Se você encontrasse o gênio da lâmpada magica e ele te desses 3 desejos, o que você iria pedir?
Com as perguntas certas você vai acessando arquivos adormecidos e isso te ajuda a encontrar perolas escondidas em você. Se você tivesse uma bussola, com certeza, chegaria ao seu destino, ou seja, VOCE, de forma mais assertiva e rapidamente. Como eu te disse eu levei muitos anos para entender quem eu verdadeiramente era e o que queria para mim. Eu não tive ajuda, auxilio, terapeuta, nem pessoas próximas para me apontar alguma direção. Foi sempre na base de tentativa e erro. E te falo, de coração, foram muitos e muitos erros que me trouxeram até aqui.
Você consegue imaginar o descrédito das pessoas próximas a mim, sempre que eu mudava de rumo, de cidade, de trabalho, de casa, enfim, ninguém entendia. E vou te dizer muito honestamente, ninguém está nem aí também, as pessoas só querem te julgar para justificar a falta de coragem delas em nem tentar ser melhores.
Demorou muito também para eu entender isso.
Eu entendi que não importa todos os erros que cometi, o quão longe eu fui, tudo o que fiz foi útil, foi valido pois sempre aprendi, cresci com cada tombo que levei. Me tornei sabia, forte, destemida e isso não tem preço. Mas você não precisa passar por tudo o que eu passei, não precisa chorar litros de lagrimas ou ir para tão longe como eu fui. Não acho que mereço mais credito do que outra pessoa que tenha tido os mesmos resultados com bem menos esforço ou menos sofrimento do que eu.
Cada um tem sua história. Se você puder aproveitar e aprender com os meus erros para crescer e se encontrar, eu fico muito feliz, de verdade.
Você acredita que se tivesse perdida e tivesse uma bussola em suas mãos agora, você encontraria seu caminho mais facilmente?
Você quer ter mais clareza do que quer para a sua vida?
Você quer ter mais foco e ser mais assertiva nas suas escolhas e decisões?
Você gostaria de se sentir motivada para criar a sua realidade, viver seus sonhos, ter consciência do seu propósito? Você quer ter uma autoestima elevada, quer ter autocontrole e autoconfiança?
Você quer começar a viver pra valer em vez de apenas sobreviver??
Você gostaria de inspirar pessoas através do seu exemplo, deixar um legado para o futuro, fazer realmente a diferença na sua vida e na dos outros???
Se sua resposta for SIM, SIM e SIM...
Eu te digo, esta e a hora da virada! Este e o momento a oportunidade que você sempre esperou. Suas, silenciosas, preces foram atendidas porque você tem muito o que fazer nesta sua vida por você e para a humanidade. Você tem muito talento e não pode, simplesmente, desperdiçar isso, jogar sua vida fora como vem fazendo.
Chegou a hora de você desbloquear toda e qualquer resistência que esteja te impedindo de fluir.
Chegou a hora de você reconhecer o seu valor. Reconhecer a pessoa incrível que e. A vida e muito curta para ser pequena e você não é uma pessoa pequena. Pelo contrário, você e grande, poderosa, apenas nunca se apropriou de quem e, nunca aprendeu a se olhar, se valorizar ou reforçar seus pontos fortes. Você, assim como eu nunca, na verdade, se enxergou pra valer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *